Dibaco

Rua Cardoso de Almeida, 1065 - Perdizes - São Paulo - SP

1
Dibaco2
Dibaco3
Dibaco4
Veja o endereço
BUSCAR HORÁRIOS
Horários disponíveis:
  • Geral:

    4 estrelas
  • Comida:

    4 estrelas
  • Ambiente:

    4 estrelas
  • Serviço:

    4 estrelas
  • Preço:

    4 estrelas

Dibaco restaurante especializado em carnes e vinhos, dirigida por Murilo Canassa, experiente no ramo gastronômico (fundou o Ladrillo, em Moema), foi inaugurado em novembro de 2011, no tradicional bairro das Perdizes, ocupa um charmoso e antigo casarão construído em 1909 numa das esquinas mais famosas do bairro. A reforma do imóvel preservou a arquitetura original valorizando os amplos janelões, portas e largos rodapés de pinho de riga - tanto nos dois salões principais como no ambiente privê.

O projeto de iluminação colaborou para manutenção de uma atmosfera toda especial e aconchegante, tornando o ambiente ainda mais agradável.

Pelo menu desfilam as mais diversas carnes nobres argentinas, incluindo os carros-chefe Ojo de Bife e Bife Ancho, além dos tradicionais Bife de Chorizo , Tapa de Cuadril, Asado de Tira, Bife de Tira (corte transversal de picanha), Vacío (Fraldinha como gostam os brasileiros) e a especialidade da casa: Cejas (capa de bife ancho). Merece destaque também o carré de cordeiro acompanhado de risoto de ervas finas. De entrada, especial atenção para o Matambrito a la Parrilla, bresaura com rúcula e brie, bruschetta Dibaco (brie com toque de mel e azeitonas chilenas) e as tradicionais empanadas. Os acompanhamentos também fazem sucesso - papas souflê, batatas infladas e crocantes, disputam a preferência dos clientes habituès com a farofa de banana e picanha, o arroz biro- biro, e o palmito pupunha assada com alecrim. O toque final fica por conta das sobremesas, entre elas destacam-se a panqueca de dulce de leche e o trio de chocolate (petit gateau, mousse de chocolate e sorvete de chocolate).

O Dibaco apresenta uma excelente adega/loja de vinho que atende os clientes do restaurante com os mesmos preços de distribuidora. Além de contar com um ambiente extremamente acolhedor, com paredes de tijolo aparente conferindo um ar rústico e convidativo para apreciar uma taça de vinho. A carta de vinhos é composta 180 rótulos, traz uma seleção criteriosa e abrangente, levando o cliente a uma viagem pelo novo e velho mundo, Argentina, Uruguai, Chile, Austrália, África do Sul, Portugal, Espanha e França .

Telefone: (11) 3569-0024

Site Oficial:
http://www.dibaco.com.br/fotos.php

Endereço:
Rua Cardoso de Almeida, 1065
Perdizes
São Paulo - SP

Aceita os cartões:

 

 

- Manobrista

- Acesso a Deficientes

- Amantes do Vinho

- Internet sem fio

- Couvert

- Vinho em taça

- Abertos domingo

- Abertos segunda




Cadastre-se!  

Faça reservas em restaurantes da sua cidade de graça e receba a confirmação na hora!

Como funciona

Reserve e ganhe bonificações agora!

Veja como